Mãe do bebê precisou passar por cirurgia e segue internada no HGNIDivulgação

Por O Dia
Rio - Um bebê de 1 ano e dois meses morreu, após ser atropelado junto com os pais, nesta segunda-feira (7), no bairro Inconfidência, em Mesquita, na Baixada Fluminense. O motorista do veículo estava embriagado e tentou fugir do local sem prestar socorro, mas foi preso por agentes do programa Austin Presente.
De acordo com o programa Segurança Presente, os policiais foram informados sobre o atropelamento e realizaram buscas pelo condutor. Ele foi encontrado a poucos metros do automóvel, em visível estado de embriaguez e, durante a abordagem, confessou ter atropelado a família.
Publicidade
As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados, também na Baixada Fluminense, mas o bebê não resistiu. De acordo com a direção da UPA, o pai da criança, que não teve a identidade revelada, recebeu atendimento médico e foi liberado após medicação.
A mãe do bebê, identificada como Thalyta Karen, de 18 anos, precisou ser encaminhada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) onde passou por cirurgia no pé e braço. Ela segue internada e seu estado de saúde é estável. A Polícia Militar informou que não houve registro sobre o caso no 20º BPM (Mesquita).
Publicidade
Ainda de acordo com o Segurança Presente, o motorista foi conduzido para 52º DP (Nova Iguaçu) e passou por exame de alcoolemia, que comprovou a embriaguez. Ele foi preso por homicídio culposo. Procurada, a Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o caso.