Idosa desapareceu no último dia 9 e seu corpo foi encontrado três dias depois, na beira de um lagoDivulgação

Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz pedindo informações que levem ao assassino da idosa Marilza Marins de Almeida, de 79 anos. Ela saiu de casa no dia 9 de junho para ir ao mercado, em Bacaxá, em Saquarema, Região dos Lagos, e não voltou para casa. O corpo dela foi encontrado quatro dias depois em um sítio particular, na região do Rio da Areia.
O corpo da idosa estava próximo de um lago e foi encontrado sem a roupa de baixo, sem sapatos e com o sutiã aberto. Contudo, o laudo do exame cadavérico constatou que ela não foi vítima de violência sexual. O documento constatou que a idosa morreu de asfixia por esganadura, que é quando há o aperto do pescoço exercido pelas mãos do agressor.
Publicidade
Segundo a Polícia Civil, agentes da 124ª DP (Saquarema), sob a coordenação do delegado titular André Luiz Salvador, continuam investigando o caso e procuram pelo assassino. A linha de investigação da polícia aponta homicídio, com possível cárcere privado. A motivação do crime ainda está sendo investigada e testemunhas estão sendo ouvidas.
O Disque Denúncia recebe informações sobre o caso, nos seguintes canais de atendimento:
Publicidade
. Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
. (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
. APP "Disque Denúncia RJ"
. Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
. Https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.