Praia de Icaraí, em Niterói, Região Metropolitana do RioReginaldo Pimenta / Agencia O Dia / Arquivo

Por O Dia
Rio - O sol apareceu tímido neste sábado, mas a temperatura já aumentou em relação ao início da semana. A mínima registrada foi de 15,2°C às 6h na estação Alto da Boa Vista, já a máxima foi de 27,6°C às 11h na estação Jardim Botânico. Já para este domingo, o sol promete aparecer melhor apesar do céu estar parcialmente nublado.
De acordo com o Alerta Rio, a máxima prevista para amanhã é de 30ºC e mínima de 18ºC na Zona Norte. Na Zona Oeste a máxima é a mesma, e a mínima é de 17ºC. Na Zona Sul os termômetros marcarão máxima de 29ºC e mínima de 19ºC. No Centro e Grande Tijuca, a temperatura será de 29ºC a máxima, e 16ºC a mínima.
Publicidade
Já na segunda-feira (28), o Rio tem previsão de céu parcialmente nublado a nublado, sem chance de chuva, com os termômetros marcando 30ºC de máxima e 16ºC de mínima.
Na terça-feira (29), o céu ficará nublado a encoberto. Há chance de chuva fraca a partir da tarde. As temperaturas ficam em 27ºC a mínima e 15ºC a máxima.
Publicidade
Na quarta-feira (30), o Rio terá chuva fraca durante a manhã e a madrugada. O céu ficará encoberto. O termômetro ficará em 23ºC de máxima e 14ºC de mínima.