Homem tenta fugir de blitz em Vilar dos Teles, em São João de MeritiReprodução

Por O Dia
Rio - Uma mulher que foi baleada durante uma tentativa de fuga de uma blitz na Avenida Automóvel Clube, no bairro Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense recebeu alta do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Miriam dos Santos, de 25 anos, estava no carona de um suspeito, que atirou contra policiais, que faziam uma blitz na tarde de domingo (27). Durante o confronto, o homem morreu e a mulher foi atingida e socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde informou que Miriam foi atendida e medicada e após receber orientações médicas, teve alta.   
Publicidade
Segundo a polícia, o suspeito tinha 15 anotações criminais e um mandado de prisão em aberto. O suspeito não teve a identidade revelada e ainda não há informações sobre quais crimes o homem já cometeu ou por qual crime constava seu mandado de prisão. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e realizou a perícia.  
No carro, os agentes encontraram uma pistola e uma arma falsa.