Furto de cabos causou suspensão no ramal Belford Roxo da SuperViaReginaldo Pimenta / Agência O Dia

Por O Dia
Rio - A chegada da gigante varejista Magazina Luiza no Rio de Janeiro causará impactos também na mobilidade urbana. A empresa anunciou investimentoS nos ônibus de BRT e em três trens da SuperVia que circularão por todos os ramais. Segundo a concessionária, o serviço ficará disponível por um ano como uma campanha de matketing para a marca.
"A parceria entre a SuperVia e a Magazine Luiza, firmada por meio da Eletromídia, vai disponibilizar wi-fi gratuito para os clientes dos trens do Rio. O serviço ficará disponível por um ano, no interior de três composições que circularão por todos os ramais e que também serão adesivadas pela marca varejista. Todo o custo da campanha será coberto pela Magazine Luiza, que tem o objetivo de divulgar a abertura de 50 lojas físicas no estado", disse a Supervia.
Publicidade
Agetransp suspende aumento da tarifa dos trens
A agência reguladora Agetransp suspendeu, no início desta noite, o aumento da tarifa dos trens para R$ 5,90, que estava previsto para entrar em vigor nesta quinta-feira. A decisão liminar do conselheiro presidente da Agetransp, Murilo Leal, entendeu que as negociações para encontrar um novo índice de reajuste não se esgotaram em junho, conforme defendia a concessionária SuperVia. Com isso, a tarifa fica mantida no valor de R$ 5.