Dupla é presa com arma israelense próximo à comunidade de São Gonçalo
Os suspeitos estava em uma das proximidades da comunidade do Candoza, região de intensa disputa entre facções rivais
Criminosos foram presos com uma pistola uzi, de origem israelense - Divulgação/PMERJ
Criminosos foram presos com uma pistola uzi, de origem israelenseDivulgação/PMERJ
Por O Dia
Rio - Dois homens foram presos em flagrante portando uma pistola uzi, de origem israelense, no bairro do Coelho, em São Gonçalo, na manhã desta quinta-feira. Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) realizavam um patrulhamento de rotina na Rua Miguel Simões de Souza, no Coelho, bairro de São Gonçalo quando localizaram os suspeitos. Com a dupla, que não teve o nome divulgado, também foi apreendida uma pistola e drogas.
Policiais do 7º BPM prenderam dupla com arma e drogas em São GonçaloDivulgação/PMERJ
Os criminosos estavam nas proximidades da comunidade do Candoza, também no Coelho, região de intensa disputa entre facções rivais. Os dois homens e o material foram levados para a 73ª DP (Neves), onde a ocorrência foi registrada. De acordo com o delegado responsável pela ocorrência, Leonardo Macharet, ainda não há informações se os presos pertencem à comunidade.
Bem próximo do local onde a dupla foi flagrada, um crime de homicídio, ainda sem respostas, aconteceu nesta quarta-feira (30). Um homem, sem identidade revelada, foi encontrado morto com marcas de tiros, na Rua Francisco Rafeli. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados e confirmaram que a vítima não resistiu aos ferimentos.
Publicidade
Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada e realizou perícia no local. Os agentes investigam as causas da morte da vítima.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.