Acidente na Alameda deixa uma pessoa ferida em estado graveREGINALDO PIMENTA/AGÊNCIA O DIA

Por O Dia
Rio -  Um dos feridos no acidente entre um caminhão, dois ônibus e três carros na noite de terça-feira (6), em Niterói, segue internado em estado grave. José Gilson Mendonça, está no Hospital Estadual Azevedo Lima, no mesmo município. A esposa de José, Sandra Gomes Gouveia Corrêa, de 70 anos, foi a única vítima fatal do acidente. Ela chegou a ser levada até a unidade, mas não resistiu. Eles estavam em um dos veículos atingidos pelo caminhão, que trafegava pela Alameda São Boaventura. O motorista do caminhão perdeu o controle e atravessou a pista. O carro onde estava o casal ficou destruído.
Na manhã desta quarta-feira (7), familiares estiveram no hospital onde José Gilson está internado. O corpo de Sandra foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Ainda não há informações sobre o enterro da idosa. As outras 11 pessoas que foram encaminhadas ao Azevedo Lima após o acidente já foram liberadas. Outras três, levadas ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, também receberam alta.
Publicidade
Um inquérito foi aberto pela 78ª DP (Fonseca), que apreendeu o caminhão e vai periciá-lo. Uma perícia também foi realizada no local, ainda na terça-feira. O motorista do caminhão prestou depoimento, e testemunhas e vítimas seguem sendo ouvidas.