Thaysa Campos dos Santos, de 23 anos, estava grávida quando desapareceuDivulgação

Por O Dia
Rio - A mãe da jovem Thaysa Campos dos Santos, de 23 anos, encontrada morta em setembro do ano passado na linha férrea, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio, Jaqueline Tavares Campos, usou seu canal no YouTube para fazer um apelo sobre o paradeiro da neta. Uma perícia realizada no corpo da vítima apontou que o feto não foi encontrado no ventre da jovem.
No vídeo, Jaqueline conta que a criança seria batizada como Ysabella pela jovem. Ela diz que a luta por justiça pela morte da filha continua, mas que agora quer notícias sobre a criança, que ela relata não saber se está viva ou se foi assassinada como a mãe.
Publicidade
O Departamento-Geral de Polícia Técnico-Científica (DGPTC), afirmou que "não há elementos técnicos que permitam determinar se o feto saiu da cavidade uterina com a vítima viva ou morta". No exame cadavérico não havia nenhum sinal de que o feto tenha sido retirado por meio de cirurgia.
Segundo a Polícia Civil, os agentes coletaram imagens de um homem acompanhando a jovem ao local onde o corpo dela foi encontrado e ouviram depoimentos de testemunhas. Uma das testemunhas chegou a dizer que o homem que lhe vendeu o telefone de Thaysa tem as mesmas características do homem não identificado que apareceu nas imagens acompanhando-a ao local em que ela foi encontrada sem vida.

"Vamos nos unir nessa luta de fé, de esperança, para que consigamos alcançar a tão almejada justiça. Eu conto mais uma vez com vocês, a polícia está se empenhando, estão havendo muitas diligências, o advogado está em cima do caso, mas é a união que faz a força. Eu estou aqui na esperança, na minha fé de que a gente vai obter respostas", completou a mãe da vítima.