Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de JaneiroDivulgação/Arquivo

Rio - Um ex-policial militar foi hospitalizado, na noite deste domingo (25), após ser esfaqueado em São Gonçalo. Rodrigo de Andrade Rosa, de 39 anos, foi atacado pela ex-mulher, que está grávida dele. 
De acordo com informações, o ex-PM foi até a casa da mulher, no bairro Marambaia. No local, houve um desentendimento entre eles e o homem acabou atacado por ela. A facada pegou na mão e a vítima conseguiu dirigir até o hospital, onde buscou atendimento médico. 
Publicidade
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) esteve no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde constatou que a vítima de arma branca era um ex-policial. 
Após alta, o homem registrou o caso na 74ª DP (Alcântara), que vai investigar as circunstância das agressões. A mulher ainda não prestou depoimento. Segundo a Polícia Civil, o ex-PM tem uma extensa ficha criminal.
Publicidade
Após ser expulso da Polícia Militar, ele foi preso em 2016 por sequestro e cárcere privado. No ano seguinte, ao conseguir condicional, retornou a cadeia por violação. Ele também tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, ameaças e associação criminosa.