Daniel Monteiro Furtado dos Santos, o Xiquito, e de seu irmão José Felipe Furtado dos Santos, o GaloDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quarta-feira, um cartaz pedindo informações que levem às prisões de Daniel Monteiro Furtado dos Santos, o Xiquito, de 21 anos, e de seu irmão José Felipe Furtado dos Santos, o Galo, de 25 anos. Os dois são os principais suspeitos de matar Lucas Farias do Amaral, em setembro de 2020, na Pavuna, Zona Norte do Rio. Eles são considerados foragidos da Justiça e, segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) são considerados de extrema periculosidade.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta no sofá da residência de sua avó, alvejada por disparo de arma de fogo na região da cabeça, quando estava sentada distraída no sofá jogando videogame. O crime teria como principal motivação a raiva de José Felipe pela vítima, por achar que ela o teria denunciado aos traficantes da localidade por praticar roubos de carro com seus comparsas e também por causa do relacionamento amoroso da vítima com a ex-namorada de seu irmão Daniel.
Publicidade
Após o crime os dois homens pularam o muro da casa, entrando em um veículo preto, seguindo em direção à Avenida Automóvel Clube, para local ignorado.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização dois irmãos José Felipe e Daniel, nos seguintes canais de atendimento:
Publicidade
. Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
. (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
. APP "Disque Denúncia RJ"
. Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
. Https://twitter.com/PProcurados (mensagens).