Acidente próximo ao túnel Noel RosaWHATSAPP O DIA

Rio - Uma criança identificada como Gabriela Valéria, de oito anos, morreu após um grave acidente envolvendo três veículos na noite de domingo (15), próximo ao túnel Noel Rosa, sentido Jacaré, Zona Norte do Rio. A colisão deixou outras oito pessoas feridas, entre elas uma segunda criança. Sete delas seguem internadas nos hospitais municipais Salgado Filho, no Méier, e Souza Aguiar, no Centro. A Polícia Civil investiga.
O acidente aconteceu por volta das 20h no Viaduto Procurador José Alves de Moraes, no sentido Del Castilho. Segundo testemunhas, um dos carros envolvidos trafegava na contramão. Populares pararam os carros na via para ajudar o Corpo de Bombeiros no resgate das vítimas. O viaduto chegou a ser interditado parcialmente, mas foi liberado.
Publicidade
A vítima Isabela Guimarães, de 54 anos, recebeu alta. Seguem internados Felipe Musser, de 24 anos, Daniela soares, 21, Lucas Silva, 33, Nelson Silva, 54, Orislane Santos, 20, Carlos Moura, 25, e um adolescente de doze anos identificado como F.. 
ATUALIZAÇÃO - SAMPAIO | Segue com interdições o Vd. Proc. José Alves de Moraes, na saída do Túnel Noel Rosa, após acidente com três carros, no sentido Del Castilho. A Guarda Municipal e as polícias Civil e Militar atuam no local. Trânsito intenso a lento no trecho. #zonanorte pic.twitter.com/GNrMNv1GxU
Publicidade