Duas casas foram atingidas pelo deslizamento de terraReprodução/Centro de Operações Rio

Rio - Um deslizamento de terra na noite deste domingo (15) provocou a interdição da Rua São Miguel, no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio. A Defesa Civil municipal foi acionada para o local e precisou interditar uma casa, na altura do nº 130. Uma edificação que já estava interditada por conta de laudos anteriores também foi atingida. Não houve feridos.

De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), equipes da GEO-Rio, Comlurb, Guarda Municipal e Assistência Social foram acionadas para o local. Por volta das 15h desta segunda-feira (16), a via permanecia interditada no trecho entre as ruas Embaixador Ramon Carcano e Marechal Trompowski. Equipes da Seconserva, Defesa Civil, GEO-Rio, Comlurb e GM trabalhavam no local.

Em nota, a Defesa Civil Municipal informou que foram colocadas lonas para proteção do solo por conta da previsão de chuva para esta segunda. "O local seguirá interditado até o início das obras de contenção que serão realizadas pela GEO-Rio", completou a nota. Ainda segundo o COR, o tráfego é desviado para a Rua Conde de Bonfim.
Publicidade