Casal está desaparecido desde domingo (22) após sair de barco para ver o pôr do sol em Angra dos ReisReprodução / Redes Sociais

Rio - As buscas pelo casal desaparecido no último domingo em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, recomeçaram neste domingo (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, o sexto dia de buscas teve início por volta das 8h20 com equipes dos quartéis de Angra dos Reis, Ilha Grande e Sepetiba. Agentes estão realizando as buscas com embarcações em todo o perímetro da Ilha Grande. O delegado da 166ª DP (Angra dos Reis), Vilson de Almeida Silva, disse que a Polícia Civil está investigando e fazendo diligências em terra neste domingo. No sábado (28), o quinto dia de buscas acabou por volta das 18 horas sem pistas do casal.
Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, de 50, foram vistos pela última vez em Ilha Grande, quando saíram de barco para ver o pôr do sol. Segundo a Polícia Civil, uma das hipóteses é que a embarcação tenha afundado. As buscas contam com mergulhadores do Corpo de Bombeiros e o objetivo, segundo os investigadores, é localizar a embarcação para entender o que aconteceu.
Dois especialistas em buscas e resgate foram contratados pela família do casal e estão ajudando nas investigações. Segundo Guilherme Brito, filho de Cristiane, os profissionais vão concentrar as buscas em grutas e enseadas que geralmente turistas não frequentam.
Na sexta-feira (27), Gulherme chegou em Angra dos Reis e, desde então, segue à procura da mãe.