Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, de 50, desapareceram em Angra dos Reis Redes sociais

Rio - O Corpo de Bombeiros encerrou o décimo dia seguido de buscas por Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, e pela embarcação em que ele estava com Cristiane Nogueira de Silva, de 48 anos, no início da noite desta quinta-feira. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vilson de Almeida, titular da 166ª DP (Angra dos Reis), as equipes retornam aos trabalhos na sexta-feira (3), na Restinga da Marambaia, local próximo onde foi encontrado o corpo da corretora no domingo (29).
O corpo de Cristiane foi enterrado nesta quinta em uma cerimônia reservada apenas para a família. Segundo o laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML), não foi encontrado sinais de violência contra a corretora. A principal linha de investigação da Polícia Civil é que pode ter ocorrido um naufrágio.
A polícia coletou imagens que registraram os últimos momentos do casal na casa alugada. Outro vídeo obtido pela polícia mostra o momento em que um sinalizador é acionado na Baía de Sepetiba, na noite de segunda-feira. Esta pode ser uma nova pista sobre o caso do desaparecimento de Leonardo. O vídeo flagrou o exato momento que o sinalizador é lançado e fica no ar por aproximadamente 10 segundos, na região da Restinga da Marambaia, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.