Evanildo tinha 63 anos e foi assassinado a tiros no próprio veículoReprodução/TV Globo
O sobrinho da vítima, o autônomo Paulo César Gomes, já havia dito não acreditar que o gerente reagiu à ação criminosa. O crime é investigado como latrocínio, mas o veículo da vítima não foi levado. Exames periciais ainda estão sendo realizados pela delegacia. O corpo do gerente foi sepultado na manhã desta terça-feira (29), no Cemitério Memorial do Rio, em Cordovil, na Zona Norte do Rio. Evanildo deixa a esposa, um filho e um casal de netos. Ele havia perdido um filho policial militar, há cerca de 15 anos, após ser baleado em serviço.
Câmeras registraram ataque violento
Câmeras de segurança da Rua Virgílio de Mello Franco, no bairro Doutor Laureano, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, registraram o ataque sofrido pele gerente de supermercado Evanildo Gomes da Silva, de 63 anos, que foi morto a tiros por criminosos, na madrugada desta segunda-feira (28). A vítima teve seu carro interceptado por bandidos e tentou fugir, mas acabou sendo baleado. Informações preliminares dão conta de que ele foi vítima de um latrocínio, mas ainda não se sabe se pertences foram levados.
As imagens, obtidas pelo WhatsApp O Dia, mostram o homem saindo da garagem de uma casa em um automóvel preto e seguindo pela via. Logo depois, ele é cercado por um carro vermelho e bandidos armados com fuzis descem em sua direção. Em seguida, as câmeras mostram o veículo da vítima dando ré em alta velocidade e atingindo um muro. Após a batida, os criminosos se aproximam do carro e um segundo carro com mais homens armados chega e eles disparam contra o veículo da vítima.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.