Iranildo Martins da Silva é o principal suspeito de ter matado Thuane da SilvaFoto: Reprodução / Portal dos Procurados

Rio - O Portal dos Procurados pede informações que possam resultar na prisão de Iranildo Martins da Silva, 26 anos. Ele é o principal suspeito de ter assassinado Thuane da Silva Machado, 20 anos, em Magé, na Baixada Fluminense. A jovem foi encontrada com marcas de violência sexual após ter sido enterrada no quintal da casa de Iranildo. Ele é considerado foragido da Justiça
A mãe da jovem, Simone Carla da Silva, disse que ouviu gritos da casa do vizinho enquanto procurava pela filha. Ela tentou procurar Thuane na casa de Iranildo, mas não teve sucesso. Horas depois, policiais militares encontraram a jovem enterrada no quintal e a encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 
Iranildo é considerado foragido desde 24 de dezembro de 2021, quando recebeu o indulto de Natal. Ele não retornou para o Instituto Penal Vicente Piragibe, onde cumpria regime semiaberto. Ele estava preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico. 
A mãe de Thuane acredita que o criminoso teria fugido para uma comunidade próxima após ser descoberto. De acordo com a delegada Ana Carolina Lemos, titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, ele ainda não foi capturado, mas a polícia está investigando seu paradeiro. As investigações apontam que o criminoso estaria escondido na comunidade Rodrigues Alves, no bairro Jardim Imbariê, em Duque de Caxias.

Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).