Agentes fazem blitz na Rua do Bispo, no Rio Comprido, Zona Norte, próximo a um dos acessos ao Morro do TuranoReginaldo Pimenta/Agência O Dia

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) reforçaram o policiamento no Morro do Turano, na Tijuca, Zona Norte, nesta quarta-feira (8), após a operação da Polícia Civil que deixou um morto e um ferido, na tarde de terça.

De acordo com moradores, um helicóptero voltou a sobrevoar a comunidade nesta manhã. Até o momento, não houve registro de tiroteio e o clima é de tranquilidade na região.
PMs realizaram na manhã desta quarta uma blitz na Rua do Bispo, no Rio Comprido, que dá acesso à comunidade. No local, os agentes estavam parando alguns veículos e revistando motoristas.

A ação desta terça-feira foi realizada por policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core). Segundo a Civil, dois criminosos ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas um deles não resistiu. Ambos eram integrantes do tráfico que atua na região.

Nas redes sociais, moradores publicaram fotos do momento em que um helicóptero sobrevoava a comunidade por volta das 15h. Além disso, também registraram tiroteio durante a madrugada de segunda para terça.

Durante a operação, foram apreendidos um fuzil AK-47, uma pistola e grande quantidade de drogas.