Bruno Krupp está preso sob custódia por atropelar e matar o adolescente João Gabriel CardimRede Social

Rio- O influenciador e modelo Bruno Krupp, que atropelou e matou um adolescente no último sábado (30), teve uma piora no estado de saúde nesta quinta-feira (4). De acordo com seu advogado, William Pena, um dos rins de Krupp parou de funcionar e agora ele precisa de UTI, mas o hospital em que está internado e preso sob custódia, no Méier, Zona Norte do Rio, não dispõe de vaga.
Ainda de acordo com William, a família do modelo tenta transferência para outro hospital particular, localizado na Ilha do Governador. Segundo a juíza Maria Izabel Peranti, que decretou a prisão preventiva, Krupp deve responder pelo crime de homicídio doloso eventual no trânsito, quando assume o risco de matar. 
Na tarde desta quinta-feira (4), a Polícia Civil realizou uma perícia na moto de Bruno para apurar a velocidade do veículo na hora do acidente. De acordo com informações iniciais, a moto estava a mais de 150km/h, em uma via em que a velocidade permitida é de 60km/h. A defesa do influenciador alega que o veículo perdeu o freio. O caso está sendo investigado pela 16ªDP (Barra).