Caminhonete branca aparece em imagens de câmeras de seguranças com giroflex, momentos antes de atropelar homem Reprodução/Redes socias

Rio - A 16ª DP (Barra da Tijuca) instaurou um inquérito para investigar o atropelamento e morte de um homem por uma caminhonete branca, sem placa, e com giroflex (um sinalizador de luzes usado por viaturas e ambulâncias), na pista do BRT, na altura da Estação Riviera, na Avenida das Américas, Zona Oeste do Rio. O crime aconteceu por volta das 20h do dia 30 de julho, mesma noite em que o modelo Bruno Krupp atropelou e matou o estudante João Gabriel, de 16 anos, na Avenida Lúcio Costa, no mesmo bairro.
A vítima, identificada como Rhenê Rodrigues Martins, de 30 anos, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu e morreu devido ao forte impacto da batida. O motorista ainda não foi localizado.
Imagens de câmeras de segurança analisadas pelo delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), mostram que o condutor, ainda não identificado, fugiu do local sem prestar socorro a Rhenê.