Igor Machado de Oliveira, de 42 anos, é o principal suspeito da morte de Ronald Sant'Anna do NascimentoDivulgação/Portal dos Procurados
Polícia busca suspeito de matar homem com retroescavadeira em Belford Roxo
Igor Machado de Oliveira, 42, atingiu Ronald Sant'Anna do Nascimento, 54, com o equipamento durante uma briga de trânsito
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira (25), um cartaz que pede informações para ajudar a Polícia Civil a localizar e prender Igor Machado de Oliveira, de 42 anos, apontado como principal suspeito pela morte de Ronald Sant'Anna do Nascimento, de 54 anos, com uma retroescavadeira, durante uma briga de trânsito no último sábado (22), no bairro do Bom Pastor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
O caso aconteceu quando Igor, funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para a Prefeitura de Belford Roxo, operava a retroescavadeira no bloqueio de uma via, por conta de um evento político. Ronald então questionou o motivo da interdição da rua, dando início a uma discussão. Ao dar as costas, o suspeito atacou a vítima com o equipamento, que acabou sendo esmagado ao ter seu veículo arrastado por cerca de seis metros. O homem fugiu do local logo após o crime e contra ele foi expedido um mandado de prisão temporária.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realiza diligências para localizar Igor, que segue foragido. Segundo a prefeitura, a Procuradoria Geral do Município notificou a empresa onde o suspeito trabalha para que apresente os esclarecimentos e providências tomadas sobre o caso. "Só após a resposta da empresa responsável, a Prefeitura irá avaliar quais as providências cabíveis em relação ao contrato", completou a nota.
O corpo de Ronald foi sepultado na tarde desta segunda-feira (24) no Cemitério Parque Jardim Mesquita, também na Baixada Fluminense. O Disque Denúncia recebe informações pelo Zap do Portal dos Procurados, pelo número (21) 98849-6099; pelos telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, além do App Disque Denúncia RJ e também pelo inbox do Facebook e Twitter dos Portal dos Procurados. O anonimato é garantido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.