Secretaria de Habitação começa processo de solicitação de documentos a interessados na aquisição de uma das unidades populares
Secretaria de Habitação começa processo de solicitação de documentos a interessados na aquisição de uma das unidades populares Divulgação
Por Irma Lasmar
SÃO GONÇALO - A Secretaria de Habitação começou a convocar as famílias interessadas na aquisição de uma das 500 unidades disponíveis nos empreendimentos habitacionais Campo Belo 1 e 2, do programa Casa Verde e Amarela, no bairro de Marambaia. O objetivo, neste momento, é recolher a documentação para análise da Caixa Econômica Federal.
“Com a convocação até o dia 26, vamos conseguir atender a todos os beneficiados, de forma segura e dando toda a atenção e informação neste momento tão importante que é a concretização do sonho da casa própria. Pedimos que as pessoas venham no dia agendado, evitando aglomerações”, disse a secretária da pasta, Mariana Mendes Nogueira.
Publicidade
Os convocados devem comparecer à sede da Secretaria de Habitação, na Rua Doutor Porciúncula nº 395, na Venda da Cruz (antigo 3º B.I.), das 9h às 12h ou das 13h às 16h, restritamente nos dias determinados para cada grupo, portando os documentos obrigatórios mencionados no edital (leia clicando AQUI).