Caso será levado ao Ministério Público Estadual (MPE-RJ)
Caso será levado ao Ministério Público Estadual (MPE-RJ)Foto: Divulgação / Polícia Civil
Por O Dia
SILVA JARDIM – Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil de Silva Jardim, no interior do Rio, nesta segunda-feira (17). O jovem é o principal suspeito de matar o próprio irmão com golpes de enxadão, dentro de casa, no bairro Fazenda Brasil. Segundo a polícia, o jovem esteve na delegacia acompanhado pelo pai, onde confessou o crime.
De acordo com a Polícia Civil, diante do avanço das investigações, a corporação representou pela busca e apreensão do jovem junto ao juízo da Vara Única da Comarca de Silva Jardim, que aceitou o pedido. A apresentação do adolescente à delegacia eliminou o flagrante, mas o jovem permanece apreendido na 120ª Delegacia Policial, de onde deve ser transferido para o Centro de Socioeducação Dom Bosco, no Rio.
Publicidade
Em depoimento à polícia, o rapaz afirmou que a principal motivação para o crime seria uma suposta traição do seu irmão, Vinícius dos Santos Estevam, que teria se envolvido com a sua companheira. O caso, agora, será levado ao Ministério Público Estadual (MPE-RJ), que irá tomar as medidas cabíveis contra o adolescente.