Dinei e ClaudinhoReprodução / Record TV

Rio – Não deu para corintiano Dinei na Ilha Record desta quinta-feira (29). Na disputa da sobrevivência contra o ex-MTV Claudinho, o ex-jogador levou a pior e está fora da caça ao tesouro de R$ 500 mil. Contudo, Dinei ainda não dá adeus ao programa, ele agora ficará isolado na caverna do exílio onde poderá influenciar o jogo dos participantes da vila.
O craque do Corinthians passou por uma prova de fogo junto com seu adversário, Claudinho. A dinâmica consistia em ultrapassar 3 etapas: um labirinto de cordas, tiro ao alvo e um quebra-cabeças. Dinei se embolou muito no labirinto, ficando preso na primeira etapa durante toda a prova. Deixando Claudinho com tempo de sobra para concluir a prova com folga.
Publicidade
Ao sair, como último desejo, Dinei deixou parte do mapa do tesouro que conquistou para o seu pupilo na casa, o jovem Mateus, mais conhecido como Negão da BL. Porém, vai da boa vontade de Claudinho entregar ou não o mapa ao rapaz, pois como vencedor da prova de sobrevivência, ele escolhe o que faz com a herança do perdedor.
Publicidade
Publicidade