Teresópolis segue vacinando idosos conforme Plano Nacional de Imunização
Teresópolis segue vacinando idosos conforme Plano Nacional de ImunizaçãoDivulgação
Por O Dia
A Secretaria Municipal de Saúde de Teresópolis, por meio da Secretaria de Saúde, começa a imunizar as faixas etárias de 62 e 61 anos contra a Covid-19. Ambas as aplicações acontecem no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior.

Na quarta-feira (28/04), serão vacinados os idosos com 62 anos. Com distribuição de senhas, o atendimento ocorre das 9h às 15h, na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Júlio Rosa, 366, na Tijuca, com 1.200 doses; em Bonsucesso, em frente à Unidade Básica de Saúde, com 300 doses; e em Pessegueiros, em frente ao Posto de Saúde, com 200 doses.

Já na quinta-feira (29/04), serão imunizados idosos acima de 61 anos. Com atendimento também das 9h às 15h, a distribuição de senhas acontece na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Júlio Rosa, 366, na Tijuca, para 1.200 doses; em Bonsucesso, em frente à Unidade Básica de Saúde, para 300 doses; e em Pessegueiros, em frente ao Posto de Saúde, onde serão aplicadas 200 doses.

Nos dois dias, idosos a pé também serão atendidos. Pessoas acima dessas idades que ainda não receberam a primeira dose podem comparecer aos postos de atendimento para serem vacinados.
Para ser imunizado é preciso apresentar os documentos de identificação (identidade e CPF), cartão SUS (se tiver) e comprovante de residência.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.