Vacinação contra a Covid-19 em Teresópolis Divulgação

A Prefeitura Municipal de Teresópolis retoma o calendário de imunização contra a Covid-19, aplicando a primeira dose da vacina em homens e mulheres com 39 anos, sem comorbidade. Nesta terça-feira (20/07), o atendimento irá ocorrer no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior.
Com 2.000 doses reservadas para este público, a vacinação acontece das 9h às 15h. A distribuição de senhas será a seguinte: 1.400 doses na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); 350 em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e 250 em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).
Publicidade
No momento da vacinação é necessária a apresentação destes documentos: identidade (RG e CPF), cartão SUS (se possuir) e comprovante de residência em Teresópolis.
Aplicação da segunda dose
Publicidade
Ainda na terça-feira, ocorre a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para todas as pessoas com esta data indicada no comprovante de vacinação ou com o período já vencido. O atendimento também ocorre no mesmo horário e locais, no sistema drive-thru (dentro do carro).
Para completar a imunização é preciso levar os seguintes documentos: comprovante da vacinação da primeira dose em Teresópolis, e documento oficial com foto.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.