Assunto foi discutido durante reunião realizada na Câmara de Vereadores
Assunto foi discutido durante reunião realizada na Câmara de VereadoresFoto: Divulgação
Por O Dia
ARRAIAL DO CABO – Representantes do Procon e da Prefeitura de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, participaram de uma reunião, nessa segunda-feira (24), para discutir a realização de uma palestra para orientar fornecedores de produtos e serviços sobre o atendimento à população. O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores.
A data da palestra ainda não foi divulgada pelo município. Segundo a Prefeitura, o evento também vai servir para auxiliar os comerciantes na regularização dos seus estabelecimentos conforme as instruções legais do Código de Defesa do Consumidor e da Vigilância Sanitária.
Publicidade
Participaram da reunião, representantes das secretarias municipais de Defesa do Consumidor; de Turismo; Vigilância Sanitária, além da Associação do Comércio.
Na semana passada, fiscais do Procon, se reuniram com representantes de um supermercado da cidade para falar sobre o Código de Defesa do Consumidor. Na ocasião, o encontro havia sucedido uma fiscalização do órgão, para apurar uma denúncia de aumentos abusivos nos preços de produtos vendidos pelo supermercado em questão.