Amigos criam delivery de churrasco e fazem sucesso no RioDivulgação
“Entregamos tudo, só não vai a churrasqueira (risos). Entregamos a carne, o acendedor, a carne, os molhos, o carvão, vai tudo!”, conta Lucas, que vem entregando até para jogadores de futebol, como o craque Bruno Henrique, do Flamengo.
O Kitchef surgiu em meio a pandemia da Covid-19, na Baixada Fluminense, e vem ganhando terreno em diversos bairros do Rio de Janeiro. Os fundadores se declaram fãs de churrasco e viram na dificuldade de reunir os amigos durante o pior período do coronavírus para tomar a iniciativa.
“No início, começamos vendendo o churrasco para os clientes realizarem o churrasco de forma reservada em casa, com pouca quantidade. Nós pensamos na dificuldade da pandemia, na dificuldade de ir ao mercado comprar os produtos. Enfim, nossa ideia foi dar praticidade”, afirma Gustavo.
O Kitchef dispõe de carnes nacionais e importadas e pode ser adquirido a partir de R$ 99,90 (para seis pessoas). A entrega é feita em toda a Região Metropolitana do Rio, de segunda a segunda. Os interessados podem entrar em contato por meio das redes sociais do Kitchef.
Novidades
Uma parceria entre o Kitchef e a Santa Massa está garantindo a entrega de pães de alho da marca para os clientes. A panificadora é famosa e, no segmento de pão de alho, está presente em 23 estados, além do Paraguai e Bolívia, 700 cidades aproximadamente e mais de 35.000 pontos de venda. Conta com mais de 700 colaboradores e amigos, produzindo mais de 400 mil pães por dia.
O Kitchef prepara também lançamentos para os próximos dias. Além do churrasco, o empreendimento vai oferecer a linha para casa. Ou seja, cortes de carnes para o dia a dia, como bifes.
“Estamos preparando essa novidade. Agora vamos facilitar a vida da dona de casa”, diz Lucas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.