Craque Neto é ex-jogador e atualmente apresenta o programa "Os Donos da Bola"
Craque Neto é ex-jogador e atualmente apresenta o programa "Os Donos da Bola"Divulgação/Band
Por O Dia
Rio - O apresentador Neto criticou a fala de Maju Coutinho no "Jornal Hoje" da última quarta-feira. Durante o programa "Os Donos da Bola", ele rebateu a jornalista pedindo respeito aos trabalhadores e sugeriu um pedido de desculpas por parte dela. Na ocasião, Maju disse que "o choro é livre" ao defender as medidas restritivas que estão sendo impostas pelo governo e as prefeituras.
"A gente tem que respeitar quem está trabalhando (na pandemia) também. Quem precisa trabalhar para sobreviver, a gente tem que ter respeito, independentemente de onde a gente vai ou de onde a gente vive ou do dinheiro que a gente tem. E isso é recado para a menina que chama Maju, lá da Globo. É para você", disse Neto.
Publicidade
"O que você falou, você tem que pedir desculpa. O choro não é livre. O choro é livre para quem perde um pai, uma mãe, um vizinho ou até uma pessoa que não gosta? O choro não é livre e você pode pedir desculpa porque é uma baita jornalista. O choro não é livre para quem fecha uma farmácia, uma venda, para quem passa fome. Nós todos que apoiamos o lockdown, que as pessoas não devem sair de casa, temos que respeitar. Agora, o choro não é livre. Eu choro de ver o tanto de gente que está perdendo entes queridos", completou.