Charlie Mills sofreu uma lesão brutal após a bandeira de escanteio fincar em sua pernaFoto: Reprodução/Twitter

Rio - Um jogador amador de rúgbi ficou gravemente ferido após ter a sua perna fincada por uma bandeira de escanteio, na Inglaterra. Na ocasião, Charlie Mills estava atuando pelo Saddleworth Rangers, de Oldham, no Reino Unido, onde marcou um try contra o Ince Rose Bridge.
A equipe de Mills perdia por 20 a 6, e o ala derrubou a bandeirinha, onde a sua perna ficou presa na parte de trás de seu joelho. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou serrar parte da viga para o atleta poder entrar na ambulância. O jogador foi submetido a uma cirurgia, que foi considerada bem-sucedida para a retirada completa do objeto.
"O Corpo de Bombeiros cortou a maior parte da viga para que Charlie pudesse ser colocado na ambulância. Ele foi levado para uma unidade especial em Wigan [cidade na Grande Manchester] para remover a peça após a realização de uma tomografia computadorizada, para garantir que nenhuma artéria fosse danificada", disse Peter Townsend, secretário do Saddleworth Rangers, à mídia britânica.