Neymar no treino do PSGAFP

Em pleno Carnaval, o brasileiro Neymar está fora da folia desse ano e usou o Instagram para provocar seu principal desafeto, o jornalista Daniel Riolo, da RMC Sport.
Recentemente, o profissional fez duras acusações contra Neymar, ao afirmar que o brasileiro "quase não treina mais" e chega no PSG "em um estado lamentável, no limite de estar bêbado".
Desde que deu a declaração, o jornalista vem sofrendo seguidos "ataques" de Neymar, que não perde a oportunidade de provocá-lo sempre que possível. Na última sexta, o jogador postou em seus stories uma imagem chegando ao centro de treinamentos do PSG e o comentário: “Chegando “bêbado” para treinar. Obs: contém MUITA ironia. #ChupaHater”, escreveu.
Antes, após marcar um hat-trick e dar uma assistência para o gol de Messi contra o Clermont, o jogador publicou uma foto com a bola da partida, em frente a um computador, onde era possível observar o jogo eletrônico Counter-Strike. Na descrição, a palavra "bêbado", além de uma figurinha lembrando o hat-trick, somada a uma taça de vinho. O brasileiro ainda postou risadas.
Por fim, ao marcar um golaço contra o Lorrient, ele postou o vídeo do gol e escreveu: "Tava 'bêbado', por isso deu certo... como dizem por aí”.
Neymar e o PSG voltam a campo neste sábado, às 16 horas, contra o Lens, pela 34ª rodada da Ligue 1. O duelo pode garantir o título antecipado do Campeonato Francês à equipe parisiense.
O clube está na liderança isolada da competição, com 77 pontos, 15 a mais do que o vice-líder, Olympique de Marselha, e precisa de apenas um empate para soltar o grito de campeão.