Rede Globo Reprodução

Rio - O narrador Milton Leite foi às redes sociais esclarecer o "corte" que deu no comentarista Paulo César de Oliveira, durante a transmissão de Palmeiras x Corinthians, no último sábado, no Premiere. O jornalista afirmou que não teve a intenção de interromper a fala do ex-árbitro e explicou que enfrentou problemas técnicos durante a partida.
"Quero esclarecer o que aconteceu na transmissão de ontem , pois muita gente tem comentado (e me condenado, como é próprio dos tribunais sumários das redes sociais). Durante o comentário dele em um lance ainda no primeiro tempo, entrei falando em cima dele, como se quisesse encerrar a fala. Na verdade, tivemos sérios problemas técnicos da transmissão em Barueri, não escutávamos nada além dos que estavam em Barueri. Nem coordenação do Rio, PC, vinhetas, nada!", escreveu Milton.
"Recebi um aviso que o comentário dele tinha terminado e entrei falando. Mas ele ainda estava analisando o lance. No ar ficou péssimo. Já me desculpei diretamente com o PC. Faço isso publicamente aqui", completou.