Adriano ImperadorFoto: Reproduão

Rio - Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador revelou ao portal "TNT Sports" que poderia ter jogado por mais tempo. No entanto, afirmou que "parar não é fácil" e que apenas ele saberia o momento certo para se afastar dos gramados.
Além disso, Adriano comentou sobre a situação de Ronaldinho Gaúcho, que foi seu parceiro de seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006, e bastante especulado sobre a possibilidade de prolongar a sua carreira.
"Eu penso que, realmente, poderia ter jogado mais. Mas a gente não tem como escolher. Óbvio que a imprensa queria que eu e Ronaldinho pudéssemos jogar mais. Mas, de repente, a gente sabia que não dava mais para continuar. Às vezes a imprensa fica mais no nosso pé por isso: 'Ah, por que não jogaram mais? Poderiam ter vencido muito mais na vida'", afirmou Adriano em entrevista à TNT Sports.
"Tanto eu como ele tivemos uma escolha de vida, porque não é fácil parar de jogar. É uma coisa que amamos desde pequeno, quando você vê que chegou a hora de pendurar a chuteira, é complicado para a gente também. Ele teve o motivo dele, eu tive o meu e tivemos que abandonar", completou.