VidalDivulgação

Rio - O Boca Juniors segue seu interesse em contratar o meia Arturo Vidal. E de acordo com veículos argentinos com o jornal "Olé" e a "TyC Sports", o clube de Buenos Aires fez uma proposta pelo chileno oferecendo três anos de contrato. O clima na equipe hexacampeã da Libertadores seria de otimismo.
O jogador, de 35 anos, que já deixou público o desejo de defender o Flamengo, está mais distante de acertar com o clube carioca.  De acordo com informações do jornal espanhol "AS", o staff do chileno não gostou da proposta feita pelo Rubro-Negro. O grupo de empresários que administra a carreira do jogador enviou uma contraproposta ao clube carioca, mas ainda não houve retorno. Com isso, as conversas esfriaram.
De acordo com o site ‘Sportitalia’, o jogador e a Inter de Milão finalizaram o acordo de rescisão. O clube italiano irá pagar cerca de quatro milhões de euros (aproximadamente R$ 22 milhões) para liberar o jogador de cumprir seu vínculo até o meio do ano que vem.
No clube de Milão desde 2020, Vidal não conseguiu desempenhar o futebol esperado pela Inter. Além do Flamengo, o chileno também interessa ao Boca Juniors, da Argentina, e também a clubes do futebol dos Estados Unidos. O meia tem uma carreira consolidada na Europa, com passagem importante por grandes equipes do futebol europeu como Juventus, Barcelona e Bayern.