Karoline LimaReprodução / Instagram

Rio - A influenciadora Karoline Lima foi aos stories do Instagram nesta segunda-feira para explicar a decisão de ter uma filha com Éder Militão, zagueiro do Real Madrid. Os seguidores questionaram como a modelo engravidou do ex-namorado, já que costuma utilizar o Dispositivo Intra-Uterino (DIU).


"Eu tirei o DIU. A Cecília foi totalmente planejada. O papai dela queria muito ser papai. Ele me convenceu. Veio a Cecília, que é uma bebê muito amada. Melhor coisa que já aconteceu em minha vida. Amo demais a minha filha, mais do que tudo", comentou a influenciadora.

Nesta segunda-feira, a modelo afirmou ter colocado novamente o diu e disse que Cecília passou o dia com Éder Militão. A filha do ex-casal nasceu no dia 10 de julho, quando os dois já haviam anunciado o término do relacionamento poucos dias antes.

Antes de terminar com Militão, Karoline já havia exposto descontentamento com o jogador nas redes sociais. A influenciadora, que ainda mora em Madri, publicava stories da reta final de gravidez e afirmava que o jogador curtia férias nas 'melhores baladas de Miami'.