Jorge Jesus discute com torcedores do RennesRepordução

O técnico Jorge Jesus se envolveu em polêmica no empate em 2 a 2 do Fenerbahçe com o Rennes, na França, pela segunda rodada do Grupo B da Liga Europa. O seu time perdia por 2 a 0, mas igualou o placar com Enner Valencia, de pênalti, já nos acréscimos da partida. Após o gol, o treinador provocou os torcedores na arquibancada, mas a discussão foi controlada rapidamente.

O Fenerbahçe contou com três brasileiros entre os titulares: o meia Lincoln, ex-Grêmio, e os zagueiros Luan Peres, ex-Santos, e Gustavo Henrique, ex-Flamengo. O ex-Rubro-Negro Willian Arão ficou no banco e não foi utilizado pelo técnico Jorge Jesus, campeão da Libertadores e do Brasileiro em 2019.
Com o empate, Fenerbahçe e Rennes dividem a liderança do Grupo B, com 4 pontos, já que estão empatados em todos os critérios de desempate. AEK Larnaca, do Chipre está em tercceiro, com 3 pontos, após vencer o Dínamo de Kiev, fora de casa.

A próxima rodada acontece no dia 6 de outubro. O Rennes enfrenta o Dínamo de Kiev, na França, enquanto o Fenerbahçe recebe o AEK Larnaca, na Turquia.