Mulher é baleada ao lado da filha em tentativa de assalto em Jacarepaguá

Ela estava de carro com a criança quando foi abordada por bandidos que estavam em uma moto

Por O Dia

Analista de sistemas foi abordada por dois criminosos em uma moto
Analista de sistemas foi abordada por dois criminosos em uma moto -

Rio - Uma mulher foi baleada durante uma tentativa de assalto, por volta das 19h desta quinta-feira, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. De acordo com testemunhas, Dwala Fontoura Costa, de 38 anos, estava de carro com a filha de oito anos na Rua Comendador Siqueira, na altura da Alberto Pasqualini, no Pechincha. Ela estaria distribuindo doces pelo Dia de São Cosme e Damião, quando foi abordada por dois criminosos, que estariam em uma moto. 

Os assaltantes atiraram contra Dwala e a bala atingiu seu ombro, ficando alojada na região de seu peito. Os criminosos teriam fugido do local sem levar nada.

A vítima foi socorrida por agentes do Corpo de Bombeiros do quartel de Jacarepaguá e levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra. 

Dwala foi transferida por volta da meia-noite para o Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na unidade particular de saúde, ela foi atendida por um ortopedista e por um cirurgião geral, recebendo alta por volta das 3h desta sexta-feira. 

Morte no Rio Comprido

Francisco, o filho e a esposa - Arquivo Pessoal

O caso do Pechincha aconteceu menos de 24h depois de uma outra tentativa de assalto que acabou com morte no Rio Comprido. Na noite desta quarta, o chefe de cozinha Francisco Vilamar Peres, de 48 anos, estava com a esposa e um filho de 10 anos em um bar na Praça Condessa Paulo de Frontin, no bairro da Zona Norte, quando foram abordados por um bandido armado. O assaltante colocou a arma na cabeça do filho de Francisco, que reagiu e foi baleado no rosto. 

O chef chegou a ser levado com vida ao Hospital Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos. A família reclamou do atendimento prestado a ele na unidade e da demora na liberação de seu corpo

Francisco deixou cinco filhos e a mulher grávida. Um vídeo de câmeras de segurança do local mostrou a ação do bandido na hora do crime; confira!

Galeria de Fotos

Analista de sistemas foi abordada por dois criminosos em uma moto Reprodução / Internet
Francisco, o filho e a esposa Arquivo Pessoal

Últimas de Rio de Janeiro