Por O Dia

Rio - Um policial militar de folga foi baleado, na tarde desta segunda-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. O cabo Maurício Vianna Câmara foi abordado por bandidos na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104) na altura de Marambaia, por volta das 14h. Ele tentou fugir do local, mas foi alvo de tiros.

De acordo com a PM, o agente, lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), foi atingido por um dos disparos, que o acertou pelas costas e atravessou seu corpo, atingido um de seus braços. O militar foi socorrido no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) e passa bem.

Foi o quinto PM baleado no Rio nas últimas 48 horas - três deles na Rocinha, e um na Avenida Brasil, na altura de Santíssimo.

PM morto na região

No último dia 17, um outro policial militar foi alvo de bandidos na região de Marambaia. Na ocasião, o cabo Rodrigo Marques Paiva, de 35 anos, foi executado na frente da mãe, quando lanchava em um trailer. A morte dele seria em represália pela atuação da PM no bairro.

Dois dias depois, a Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSI) prendeu dois suspeitos de terem matado o PM

A morte do cabo Marques teria motivado uma chacina em Itaboraí e São Gonçalo nos dias 20 e 21, quando 10 pessoas morreram.

Você pode gostar
Comentários