Acidente deixou três pessoas mortas e duas feridas em Niterói
Acidente deixou três pessoas mortas e duas feridas em NiteróiDivulgação
Por O Dia
Rio - Pouco antes de morrer, a influenciadora digital Emmily Miranda, 20 anos, postou uma série de vídeos mostrando a velocidade do carro, que chegou a 116 km/h. Em outro vídeo que circula nas redes, o motorista do carro é filmado dirigindo em alta velocidade, sem as mãos no volante. O acidente da última quinta-feira, 8, terminou com a morte de três jovens em Piratininga, Niterói, Região Metropolitana.
Publicidade
"Ô, Leo, a gente vai morrer, f*", afirmou a jovem pouco antes do carro capotar. Segundo informações do delegado Fábio Barucke, titular da 81ª DP (Itaipu), testemunhas contaram que o jovem que estava ao volante do veículo, Chevrolet Ônix, apresentava sinais de embriaguez e estava em alta velocidade. Em exame realizado, foi constatado hálito etílico e agitação psicomotora. Ele vai ser indiciado por triplo homicídio culposo (praticado sem a intenção, mas com culpa).
Além de Emmily, Gabriel Palmiere Gonçalves, de 19 anos e a adolescente Roberta Miranda, 17, morreram na hora. Duas pessoas ficaram feridas. Todos eram jovens com idades entre 17 e 20 anos.
Publicidade
Segundo informações, os amigos retornavam de um restaurante de comida japonesa e seguiam pela Estrada Francisco da Cruz Nunes, quando houve o acidente. O carro capotou por diversas vezes e algumas vitimas foram arremessadas para fora.