Tenente foi atacada dentro da Diretoria de Hidrografia e Navegação de NiteróiDivulgação/Marinha do Brasil

Por O Dia
Rio - Uma oficial de Marinha foi esfaqueada dentro da Diretoria de Hidrografia e Navegação, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, nesta quarta-feira (02). Segundo relatos, o caso aconteceu por volta de 9h, durante um exercício de Treinamento Físico Militar (TFM). A tenente foi atacada por um dos cabos que afirmou ter sido prejudicado por ela.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Naval Marcílio Dias e tem estado de saúde estável. O agressor foi preso em flagrante. Em nota, a Marinha do Brasil lamentou o ocorrido.
Publicidade
"A Marinha ressalta que está prestando toda a assistência à vítima e aos familiares", disse. 
Na tarde de hoje, também em Niterói, uma mulher foi esfaqueada na praça de alimentação do Plaza Shopping. A moça foi encaminhada ainda com vida ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), mas acabou não resistindo.
Publicidade
Segundo informações preliminares, o homem que atacou a mulher a facadas foi detido por seguranças do Shopping até a chegada de Policiais Militares do 12º BPM (Niterói). Ele foi conduzido á 76ª DP (Centro), onde o caso foi registrado. Segundo testemunhas, eles estariam discutindo no momento da agressão.