Parentes da idosa que morreu em acidente na Alameda estiveram no hospital na manhã desta quartaREGINALDO PIMENTA/AGÊNCIA O DIA

Por O Dia
Rio - José Gilson Mendonça, um dos 15 feridos no acidente entre um caminhão, dois ônibus e três carros na noite de terça-feira, em Niterói, continua internado em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) na manhã desta quinta-feira. A esposa de José, Sandra Gomes Gouveia Corrêa, de 70 anos, morreu no acidente.
Eles estavam em um dos veículos atingidos pelo caminhão, que trafegava pela Alameda São Boaventura, e transportava um guindaste. Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle e atravessou a pista. O carro onde estava o casal ficou destruído.
Publicidade
As outras 11 pessoas que foram encaminhadas ao Azevedo Lima após o acidente já foram liberadas. Outras três, levadas ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, também receberam alta.
Um inquérito foi aberto pela 78ª DP (Fonseca), que apreendeu o caminhão e vai periciá-lo. Uma perícia também foi realizada no local, ainda na terça-feira. O motorista do caminhão prestou depoimento, e testemunhas e vítimas seguem sendo ouvidas.
Publicidade