Wesley Silva de Almeida, conhecido como Nanaiga, foi preso nesta quinta-feira por agentes da DHBFDivulgação

Rio - Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam nesta quinta-feira (5) o miliciano Wesley Silva de Almeida, o Nanaiga ou Chanaiga, de 26 anos. Ele é acusado de dois homicídios. 
Segundo investigações da Polícia Civil, Nanaiga faz parte de um grupo paramilitar em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ele era considerado foragido da Justiça do Rio. 
Publicidade
O miliciano foi denunciado juntamente com seu comparsa Thiago Gutemberg de Almeida, o Curisco, que já havia sido preso pela DHBF em junho do ano passado em flagrante por porte ilegal de arma e receptação. Ambos respondem pelos assassinatos de Uelton Diniz dos Santos, executado com 29 tiros em maio do ano passado, e Emidio de Oliveira, executado um mês depois, todos no município de São João de Meriti.
Com ele, os policiais encontraram uma pistola com carregador e um caderno com anotações da milícia. A arma deve ser encaminhada para análise. A polícia quer saber se o armamento foi o mesmo usado nos crimes atribuídos a ele.  
Publicidade
O miliciano foi preso em São João de Meriti e encaminhado para a sede da DHBF, em Belford Roxo. Ele deve ser transferido ainda nesta quinta para um presídio.