Portal recebe informaçõesDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, neste domingo, em busca de informações sobre os envolvidos na morte de Carlos Alexandre Resende, de 40 anos. O farmacêutico morreu ao ser baleado na cabeça numa tentativa de assalto, nesta sexta-feira, no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio.

Carlos Alexandre foi emboscado quando se preparava para buscar a esposa na Rua São Francisco Xavier. Os assaltantes desceram do ônibus da linha 623 – Penha – Saens Peña, e roubaram o Jeep Renegade, mas, antes de fugirem, atiraram na cabeça da vítima, sem que ela esboçasse qualquer reação. O crime foi por volta das 5h40 na Praça Carlos Paolera, ao lado da Igreja de São Francisco Xavier — a região é conhecida pela grande movimentação, com uma saída do metrô próxima, e serve de base para ônibus de frete.

O carro foi encontrado pela Polícia Civil na comunidade Parada de Lucas, também na Zona Norte. Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) tentam identificar os bandidos que mataram o farmacêutico através da perícia feita no veículo roubado. 
A Polícia Civil ainda não teve acesso às imagens das câmeras de segurança do ônibus da linha 623 (Saens Pena x Penha), onde criminosos estariam viajando antes de praticarem o assalto. De acordo com a Rio Ônibus, que administra este transporte na cidade do Rio, não há imagens a serem disponibilizadas até o momento. Questionada se as câmeras estariam funcionando, a assessoria ainda não respondeu.
A Viação Nossa Senhora de Lourdes, responsável pela linha, foi questionada pelo DIA sobre as imagens das câmeras de segurança de um dos ônibus da companhia, mas também não houve resposta. As investigações estão em andamento.
O corpo de Carlos Alexandre será enterrado às 13h, deste domingo, no Cemitério da Ordem Terceira da Penitência, no Caju, Zona Portuária do Rio.

Quem tiver informações sobre a identificação dos criminosos, o Disque Denúncia recebe informações nos seguintes canais de atendimento:
WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.