A vítima sofreu traumatismo craniano e fratura na mandíbula Polícia Civil / Divulgação

Rio- A jornalista Ana Luiza Dias, conhecida como Luka Dias, de 37 anos, divulgou nas redes sociais que precisaria de uma nova cirurgia por conta das agressões que sofreu do ex-namorado Fred Henrique Lima Moreira. Na publicação, feita na noite de terça-feira (21), ela contou que estava a caminho da internação no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para realizar o procedimento no início da tarde desta quarta-feira (22). Na mensagem, escreveu: "Papai do céu abençoa mais essa batalha que agora apenas começou".
Luka Dias publicou nas redes sociais que seria internada para uma nova cirurgia - Reprodução/Redes Sociais
Luka Dias publicou nas redes sociais que seria internada para uma nova cirurgiaReprodução/Redes Sociais
O Hospital Samaritano informou que a família da jornalista não autorizou a divulgação de informações sobre o procedimento cirúrgico ou estado de saúde da jornalista.
Luka Dias foi torturada durante três dias pelo até então namorado em um apartamento que ele morava na Rua Barata Ribeiro, em Copacabana, Zona Sul. De acordo com investigações dos agentes da 12ª DP (Copacabana), o criminoso usava um cassetete e um soco inglês para espancar a vítima. Os socos eram concentrados na região de sua cabeça, causando traumatismo craniano, fratura da mandíbula e diversos hematomas pelo corpo. Fred Henrique Lima Moreira foi preso no dia 3 de maio deste ano e responde pelos crimes de tentativa de feminicídio, estupro, cárcere privado e tortura.
No dia 31 de maio, Luka revelou ter recebido ligações de uma voz robótica a ameaçando: "Retire a queixa, retire a queixa".