GersonReprodução / FlaTV

Por O Dia
Rio – O volante Gerson, do Flamengo, participou de uma entrevista de despedida feita pela FlaTV, nesta terça-feira (22). Na homenagem, o camisa 8 riu e chorou relembrando momentos marcantes ao lado dos companheiros Diego Alves, Filipe Luís, Bruno Henrique, Hugo Moura, Diego Ribas e Gabriel Batista.
Gerson se despede do Flamengo nessa quarta-feira (23), contra o Fortaleza. O Coringa, como é conhecido pela torcida, conquistou esse apelido ainda na época de Jorge Jesus no comando do time, que o colocava para jogar improvisado em diversas posições. Mas o que pouca gente sabe é que o Mister é um dos responsáveis pelo volante não desistir do futebol. Na entrevista Gerson revela que estava quase desistindo de jogar futebol na Itália, mas que Jesus ligava para ele todos os dias, requisitando a presença dele no elenco do Flamengo.
Publicidade
Os companheiros também rasgaram elogios ao volante, cada um a sua maneira, deixando Gerson bastante emocionado. "Você é um dos melhores volantes do mundo hoje. O teu limite é a Copa do Mundo, a Champions, a Seleção. Você é insubstituível. Vou assistir todos os seus jogos na França. E um dia eu e Diego vamos te treinar, pode ter certeza.”, disse Filipe Luís.
Nas redes sociais os torcedores se emocionaram junto com o elenco do Flamengo e deixaram suas homenagens para o Coringa.
Publicidade
Publicidade