Jorge JesusCátia Luís / Benfica

Rio - O advogado Luiz Miguel Henrique, que trabalha para Jorge Jesus, fez uma revelação durante entrevista à CNN Portugal, nesta terça-feira (17). O estafe do Mister disse que o treinador recebeu uma proposta para treinar a Seleção Chilena, logo após ter saído do Benfica.
No entanto, Jorge Jesus recusou pois, segundo Luiz Miguel Henrique, ele precisa do "trabalho do dia a dia", algo que não seria possível treinando uma seleção. 
"Houve convite de duas seleções da América do Sul, uma delas o Chile. Mas o Jorge nunca foi treinador de seleção, ainda hoje mais depressa se vê no Fenerbahçe, a ganhar títulos na Turquia e a jogar a Champions, do que numa seleção. Ele precisa do trabalho do dia a dia, vive para isso. A seleção do Brasil é a exceção que confirma a regra, tal como ele próprio também já confessou", disse o advogado do ex-treinador do Flamengo.
Além do convite das duas seleções da América do Sul citadas por Luiz Miguel Henrique, Jorge Jesus também recusou as propostas do Everton, da Inglaterra, e de clubes do futebol árabe.
Vale lembrar que Jorge Jesus deu uma polêmica declaração recentemente ao jornalista Renato Maurício Prado, dizendo que gostaria de voltar ao Flamengo, e disse que podia esperar até o dia 20 de maio para definir seu futuro. A fala, no entanto, não foi bem vista nos bastidores do Rubro-Negro, e alguns membros do conselho do clube são contra a contratação do técnico português.