Cartaz pede informações sobre envolvidos na morte de EvanildoDivulgação/Disque Denúncia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz que pede informações para auxiliar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) a identificar os criminosos envolvidos na morte do gerente de supermercado Evanildo Gomes da Silva, de 63 anos. O idoso foi assassinado com um tiro no pescoço na madrugada desta segunda-feira (28), após ser cercado e atacado por bandidos fortemente armados, no bairro Doutor Laureano, em Duque de Caxias, quando seguia de carro para o trabalho. 

O velório da vítima acontece nesta terça-feira (29), às 9h, e o sepultamente do corpo está marcado para às 11h, no Cemitério Memorial do Rio, em Cordovil, na Zona Norte do Rio. A suspeita é que Evanildo tenha sido vítima de uma tentativa de latrocínio. O automóvel que ele dirigia não foi levado pelos criminosos. A especializada realiza buscas por imagens de câmeras de segurança e testemunhas que ajudem a esclarecer as circunstâncias do crime.

Em um vídeo obtido pelo WhatsApp O Dia é possível ver a vítima saindo da garagem de sua residência, na Rua Virgílio de Mello Franco, em um carro preto e seguindo pela via. Logo depois, ele é cercado por um carro e bandidos armados com fuzis descem em sua direção. Em seguida, as câmeras mostram o veículo de Evanildo dando ré em alta velocidade e atingindo um muro. Após a batida, os criminosos se aproximam do carro e um segundo automóvel com mais homens armados chega e eles disparam contra o carro da vítima. Um criminoso ainda tenta abrir a porta, mas o grupo parece se assustar e foge.
O Disque Denúncia recebe informações pelo Zap do Portal dos Procurados, pelo número (21) 98849-6099; pelos telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, além do App Disque Denúncia RJ e também pelo inbox do Facebook e Twitter dos Portal dos Procurados. O anonimato é garantido.
Cartaz pede informações sobre envolvidos na morte de Evanildo - Divulgação/Disque Denúncia
Cartaz pede informações sobre envolvidos na morte de EvanildoDivulgação/Disque Denúncia