Idoso desapareceu no último dia 8 de junhoFoto: Divulgação

ARRAIAL DO CABO – O desaparecimento do idoso Francisco Nonato de Sá, de 77 anos, completou dois meses nesse domingo (8). Sem qualquer informação que leve ao paradeiro dele, que sumiu em 8 de junho, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, as esperanças da família encontrá-lo com vida diminuem com o passar do tempo.
Publicidade
As buscas pelo idoso foram interrompidas pela polícia há mais de um mês. A suspeita da polícia é de que o homem tenha sido morto por traficantes da região, mas a motivação do crime ainda não foi esclarecida. Nenhum suspeito pelo crime foi preso, até o momento.
Durante o trabalho de buscas, agentes do Corpo de Bombeiros, das polícias Civil e Militar, e guardas municipais fizeram uma força-tarefa para tentar encontrar o idoso. As buscas foram feitas em uma área de mata, próxima ao local em que ele morava, no Morro da Boa Vista, e também em uma área de dunas, na Praia Grande, onde os agentes contaram com a ajuda de um cão farejador, mas nenhuma pista sobre o paradeiro dele foi encontrada.
Publicidade
O DIA entrou em contato nesta segunda-feira (9) com o delegado titular da 132ª Delegacia Policial, Ruchester Marreiros, para saber como estão as investigações do caso, mas não obteve nenhum posicionamento, até a última atualização desta reportagem.
VEJA A CRONOLOGIA DAS BUSCAS
Publicidade
8 de junho: dia do desaparecimento;
9 de junho: primeiro dia de buscas;
10 de junho: segundo dia de buscas;
15 de junho: trabalho é interrompido, após cinco dias consecutivos de buscas;
24 de junho: buscas são retomadas com auxílio de um cão farejador, mas nada é encontrado.
Informações que possam ajudar a Polícia Civil nas investigações do caso, podem ser enviadas para a 132ª Delegacia Policial, através do WhatsApp: (22) 9 8113-6585. A Polícia Civil garante o sigilo.
Publicidade
Buscas começaram no dia 9 de junho - Foto: R Lagos Notícias
Buscas começaram no dia 9 de junhoFoto: R Lagos Notícias
 
Publicidade