Grandes nomes do rock e bandas independentes no Imperator

Paulo Lopez, diretor da casa, agenda nomes como Far From Alaska e Linda Lobo, e faz reformas no terraço do local

Por O Dia

Rio - Para o produtor do Imperator, Paulo Lopez, o Rio de Janeiro é hoje uma cidade de roqueiros. “Fizemos uma pesquisa junto à Faculdade Hélio Alonso e o estilo musical que os jovens cariocas mais gostam é o rock. Vemos um público significativo em nossos eventos. Tem shows de bandas independentes que dão mais de 500 pagantes”, conta Paulo, continuando o projeto Rio Novo Rock (com as tais bandas novas) na csa de shows nesta quinta, com as bandas Linda Lobo e Vital. E comemora o Dia Mundial do Rock no dia 13 de julho com as bandas Far From Alaska, Stereophant e Hover.

Far From Alaska%3A banda independente de rock com shows agendados no ImperatorDivulgação

Tem mais rock vindo aí: Erasmo Carlos traz de volta o show do CD ‘Gigante Gentil’ neste sábado, com abertura da banda Fuzzcas, que tarz as músicas de seu CD ‘Feliz Dia de Hoje’. Revelada pelo ‘SuperStar’, a banda brasiliense Scalene aparece por lá dia 19 de setembro pra lançar seu DVD. Cachorro Grande, Plebe Rude e Humberto Gessinger devem aparecer no palco da casa de shows em breve.

“Gostaria de trazer mais gente, mas o Imperator precisa tambén se dedicar a outros tipos de música e de arte. Temos teatro, agendamos nomes como Geraldo Azevedo (nesta sexta), Ed Motta, Luiz Melodia, Beth Carvalho”, conta Paulo. O terraço da casa de shows também será bastante aproveitado para eventos, como nas palestras sobre discos clássicos do rock do Maldita 3.0 “Só não podemos passar das 22h, mas estamos fazendo obras e vão acontecer mais shows ali”.

Últimas de Diversão