Flávio Ricco: no Teleton, vale tudo para aumentar a arrecadação

Às vésperas de todo Teleton sempre existe a expectativa do quanto e com quem poderão colaborar as emissoras concorrentes do SBT

Por O Dia

Rio - Às vésperas de todo Teleton sempre existe a expectativa do quanto e com quem poderão colaborar as emissoras concorrentes do SBT.

O próximo, no ar entre os dias 27 e 28, não vai fugir à regra do que aconteceu nas edições anteriores. A Globo, sem permitir divulgação antecipada de qualquer nome, deve liberar um total de quatro artistas, um já conhecido, Tiago Abravanel, e outros que serão surpresas de última hora.

Record, em linha parecida, já autorizou quatro contratados, sem fazer segredo de quem são. Desta vez, como escolhidos, Gugu Liberato, Sérgio Marone, Ticiane Pinheiro e Marcos Mion.

Da RedeTV! já foi confirmada a presença do pessoal do 'Encrenca' e, da Band, porque alguém da sua direção ainda guarda mágoa e ressentimentos pela saída do Danilo Gentili, ninguém. Triste.

Tanto o Teleton quanto o Criança Esperança têm que ser vistos como causas maiores, acima de qualquer ocasião para fazer pirraça a quem quer que seja.

E também é oportuno lembrar, a todos que dele participam, profissionais do SBT e os de fora de lá, que a arrecadação é o único fator a ser divulgado. Audiência jamais. Até por se tratar de um evento acima de qualquer emissora.

Tudo no Rio 

Os últimos capítulos de 'A Força do Querer' serão gravados apenas no Rio de Janeiro. É a informação que consta na produção da novela.

Portanto, não haverá captação de cenas em Belém e Manaus para o desfecho da trama. 

Musical

No dia 10, terça, teremos a pré-estreia do musical biográfico 'Hebe', no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Espetáculo escrito por Artur Xexéo, com direção de Miguel Falabella. Débora Reis foi a escolhida entre outras 35 atrizes que fizeram teste para protagonista.

Vai mal 

Continua bem complicada a vidinha de 'Os Dez Mandamentos', em sua reexibição na Record. Na maioria dos dias, quarto lugar no Ibope. Mas nada que contrarie os prognósticos ou possa surpreender alguém.

Resultado absolutamente lógico. 

Algumas questões

Ao se decidir pela reprise de 'Os Dez Mandamentos', a direção da Record, com toda certeza, não considerou determinados pontos.

Entre os principais, a precocidade da reexibição, faixa de horário com público de novelas bem definido - maioria absoluta na Globo ou o fato do produto já estar no Netflix. 

Apoio 

Como sempre acontece, a TV Cultura irá se unir ao SBT no Teleton deste ano e, no palco, também estará representada pelas apresentadoras Mariana Kotscho e Roberta Manreza, além dos integrantes do 'Quintal da Cultura'. Transmissão quase que em tempo integral, ao vivo, inclusive o encerramento.

Fim de papo

Glória Perez ainda não entregou todos os capítulos, mas já escreveu tudo o que tinha que escrever de 'A Força do Querer'. O objetivo agora, até como papinho desnecessário, é evitar os indesejáveis vazamentos.

Dado interessante

Júlio Andrade, que é um desses monstros e que recentemente fez 'Sob Pressão' na Globo, também estará concorrendo ao Emmy. Mas pela sua atuação em 'Um Contra Todos', da Fox.

 



 


Últimas de Diversão