TUF Brasil 3 começa com nocautes e recado de Cristiano Ronaldo

Rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen foi deixada de lado, e C. Ronaldo mandou recado para seu ex-segurança

Por O Dia

Rio - Começou a terceira temporada do TUF Brasil (The Ultimate Fighter), na noite deste domingo. Oito lutas foram realizadas, quatro pelos pesos-médios e outras quatro pelos pesados. A polêmica rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, técnicos desta edição, foi deixada de lado neste primeiro episódio. O que se viu foram quatro nocautes e uma participação especial, do português Cristiano Ronaldo.

Isso porque o único lutador estrangeiro do TUF 3, o português Gonçalo Salgado, já foi segurança do atacante do Real Madrid. Assim, Cristiano mandou um recado desejando boa sorte. Porém, não deu sorte ao amigo. Gonçalo Salgado foi nocauteado logo no primeiro round por Job Kleber, após levar um cruzado e um chute.

Wanderlei Silva, Isabel, Hortência e Chael Sonnen, personagens do TUF Brasil 3Reprodução Facebook

Além do nocaute imposto por Job Kleber, Edgard Magrão, Ricardo Demente e Antônio Cara de Sapato nocautearam seus adversários e estão classificados para fazer parte da casa. Paulo Borrachinha, Jollyson Sosaleta e Wagnão Gomes venceram por finalização, e Joilton Peregrino precisou da divisão dividida dos jurados para avançar.

A novidade da terceira edição são as participações de Isabel e Hortência. A ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei será da equipe de Wanderlei Silva. E a campeã mundial de basquete ajudará Chael Sonnen.

No fim do episódio, foi mostrada uma prévia do próximo capítulo. No vídeo, Wanderlei Silva pede para Sonnen pedir desculpas por alguma atitude.

Classificados para a casa do TUF Brasil 3:

Peso-médio
Paulo Henrique Costa (Borrachinha)
Joilton Santos (O Peregrino)
Wagner Silva Gomes (Wagnão)
Ricardo Abreu (Demente)

Peso-pesado
Job Kleber Melo (Cabo)
Jollyson Francismo Sosaleta
Edgard Castaldelli Filho (Magrão)
Antônio Carlos Junior (Cara de Sapato)

Últimas de Esporte